Trocas ou Devoluções

O código de defesa do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito e ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Veja abaixo os nossos prazos:

Prazo para Trocas (desistência): 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Envie chame através do WhatsApp 21 99999-9999, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

 O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
– Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas do fabricante na própria peça.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).
– É essencial que dentro da caixa ou pacote informe todos os seus dados completos e dados do pedido, canal de atendimento que o pedido foi efetuado, forma de pagamento, data.
– Em caso da Be Sensual entender que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Então, reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– Em caso de trocas de mercadorias com geração de voucher o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.

PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / OUTLET / LIVES PROMOCIONAIS
– As peças adquiridas na seção de Outlet e/ou em promoção ou então em LIVES PROMOCIONAIS, só poderão ser trocadas por defeito, conforme politica da loja, no entanto o frete ficará sob a responsabilidade do comprador.
Caso não concorde, por favor não efetue compras de produtos nessa categoria, ao comprar a cliente concorda com os termos da venda.

CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para trocas@besensual.com.br informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
– Caso o a Be Sensual entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Poderemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Embalagens para Troca:
As peças não precisam ser devolvidas na mesma embalagem que foram entregues, no entanto, é preciso que estejam acomodas em uma embalagem que não aperte os produtos, PRINCIPALMENTE itens com bojos devem ter atenção especial ao serem devolvidos para que não cheguem danificados.

Garantia do Cliente:
Os produtos comercializados pela Be Sensual são conhecidos pela excelente qualidade. Primamos por entregar a você o que há de melhor em moda íntima.